Nossos produtos são enviados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Sendo assim, seu pedido será enviado após o somatório dos prazos de aprovação do pagamento e expedição. Muitas vezes os pedidos são enviados antes dos prazos terminarem, o código de rastreio é enviado via e-mail e também fica disponível na página do seu pedido para consulta.
PRAZO DE APROVAÇÃO DE PAGAMENTO
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra. Normalmente, quando a compra é realizada via cartão de crédito ou PIX, o pedido é aprovado de forma instantanêa, quando o pagamento é realizado via boleto, ele pode levar de 1-3 dias utéis, pois depende da compensação e comunicação do banco que foi realizado o pagamento.
MINI ENVIOS
Os nossos acessórios são enviados através da modalidade "Mini Envios" dos Correios (quando você optar por ela ou pelo nosso "frete fixo"). Essa modalidade é uma forma de envio econômica que possui o rastreamento parcial, isso significa que o rastreio só terá registro de envio e entrega, sem atualizações durante o transporte. Não será solicitado assinatura na entrega e o objeto pode ser depositado na caixa dos correios ou em lugar seguro.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica disponível para retirada na agência da sua cidade durante um prazo. Caso você não retire o pedido, o pacote volta para nós e para ser enviado novamente o frete é por conta do cliente.
A Total Express realiza até 2 tentativas de entrega, após isso o pedido retorna de volta ao nosso escritório.
Se você tiver algum problema como os descritos acima ou alguma dúvida, entre em contato através do nosso e-mail [email protected] que vamos te ajudar <3
PRÉ-VENDA
Caso o seu pedido tenha sido realizado em pré-venda, o prazo é informado na página do produto e do seu pedido.
RETIRAR PESSOALMENTE
Oferecemos a retirada pessoalmente no Centro de Gravataí, essa opção aparece no seu carrinho a partir do momento que você digita o CEP da região.
Entramos em contato para agendar a entrega.
Não aceitamos pagamento na entrega.